terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novembro - Uma Foto Por Dia

Dia 4 - Mesa


Uma mesa em um parque, onde costumo passear a mascote de que falei na foto do dia 3.
A vista não será das melhores, mas está rodeada de relva, árvores e algumas flores. Um lugar razoável onde podemos fazer um pequeno piquenique, ou apenas sentar e relaxar um pouquinho.


Dia 5 - Colecciono...

Leques.


Uma pequena mostra da colecção que deve contar neste momento com mais de duas dezenas.
Não são muitos, mas são um orgulho.


Dia 6 - Música

A música está em qualquer lado. Em um disco antigo que toca, em um moderno Ipod, numa pauta antiga ou... em uma tatuagem

É uma parte de um pé e não é meu (para que conste).


Dia 7 - Yes!

Chegar a casa ao final da tarde...

... e ser recebida por uma taça de bombons.

Dia 8 - Alguém de quem sinto falta


A minha avó que faleceu há quase vinte anos e ainda dou comigo a querer tê-la ao meu lado para lhe contar coisas...


Dia 9 - Meu

E só meu...

E foi das melhores coisas que adquiri para poder carregar vários livros ao mesmo tempo em tão pouco volume e peso.
Mas, convém dizer: não substitui um belo livro em papel

Dia 10 - Livro

A menina dos meus olhos


Não foi o primeiro, nem foi o ultimo, mas é um dos que mais me diz...



Dia 11 - Uma memória

Da altura em que ainda faziam o que nós queríamos e não o que eles queriam...


... era apenas uma observação que não são assim tão terríveis...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho saudades das minhas!! Adorei os teus leques, que engraçados coleccionares leques assim :)

Beijinhos

Gema d' Arte disse...

Esta ideia de uma foto por dia, é muito gira.
Bonita colecção de fotos "diárias"! :)