quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Enfeites de Natal

Queiram ou não queiram, o Natal aproxima-se a passos largos. E embora, idealmente deveríamos começar a pensar nas prendas de Natal - eu penso, juro que penso - prefiro começar a tratar dos enfeites de Natal.
Este ano, estou a pensar trocar os enfeites brilhantes da árvore, escolhidos de propósito para a pequena árvore que desde o ano passado passou a ser a árvore oficial lá de casa, por enfeites especiais e personalizados.

Comecei por estes bichinhos...
 O meu Sam - cruzado de labrador e outra raça qualquer
 O meu Paco - cruzado de caniche e schnauzer (ou não).
 Não tenho nenhum Rodolfo, mas não faz mal.

Estas pequenas maravilhas, podem ser vistas AQUI


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

São engraçados e muito originais!
Ainda não estou nessa fase.
Beijo

Lete disse...

Que giros! E que divertidos!
Eu não faço árvore de Natal, só presépio. :)